Faltam mesários para o 2º turno: participe e colabore com o processo eleitoral

A Comissão Eleitoral Representativa das Entidades da Universidade Federal de Santa Catarina (Comeleufsc) convida pessoas da comunidade acadêmica a trabalhar como mesárias voluntárias no segundo turno de votação da consulta informal para Reitoria da UFSC.

O pleito acontecerá no dia 26 de abril, das 8h as 21h, nos campi da universidade, com uso das urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os voluntários poderão escolher, entre as opções, os horários em que desejam trabalhar.

Na planilha disponibilizada neste link é possível conferir os horários vagos. Os campi de Blumenau e Araranguá são os mais desfalcados, mas há horários sem mesários em todos os centros. Depois de conferir o horário disponível, é preciso fazer o cadastro por meio de um formulário eletrônico, disponível em comeleufsc.org/inscricao-mesario., indicando a hora que quer trabalhar.

Os mesários e as mesárias precisam receber um treinamento remoto oferecido pelo TRE, que é pré-requisito para a participação. O passo a passo para fazer o treinamento está disponível neste link.

Ao se inscrever, os voluntários e as voluntárias contribuem na realização da consulta informal e prestam grande serviço à comunidade acadêmica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s